eu nao fui para a escola. hihi >.< Motivo : estou com dor de garganta e ainda rouca. Mais de tarde fui para a casa da aninha. Já falaram para voces que a aninha pinta unha mt bem ? se falaram, estavam mentindo.. minha unha ficou cheia de buracos. E de lá fomos para o handbol que eu fiz gol e borrei a unha linda e maravilhoso.
E agora estou sentada nao minha cama tocindo, tenho medo... meu cachorro morreu assim.. tocindo D: e amanha tem mais pessoal ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário