sexta-feira, 11 de junho de 2010

11/06/10

estou aqui na aula de informatica, nao pode abrir o orkut, entao estou aqui sem nada para fazer,
a juliana está aqui me pertubando querendo que eu escreva algo para ela aqui no blog, e esta falando que nao sei escrever.

ela é mt chata, quer fazer um blog, estou com mtmtmtmt vontade de dar um soco na cara dela, risos.
o claudio está perguntando se eu já escrevi tudo isso =o
e o garcez tá brincando de fazer comidinha lá na sala, risos.
a fernanda nao veiu a escola, estou com mt vontade de matar ela :3

obrigada a todos por ler essa POSTAGEM HORRIVEL. 2beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário